Suspeito de praticar roubo no Jardim Mafra I é preso com droga para consumo

No final da noite da última terça-feira (21) por volta das 22h, após solicitação via 190, a equipe ROCAM compareceu no local onde a solicitante estava na qual ela teria informações de quem seria o autor do roubo da sua motocicleta.

Inclusive a solicitante disse possuir fotos do suspeito/autor pilotando a sua motocicleta, a equipe rocam fez contato com a mesma, que disse que um amigo teria 100% de certeza que um morador da Rua Oda Alves, seria o autor do roubo, pois viu ele com a motocicleta.

Em conversa com o acusado disse que saiu com o carro do pai e foi até uma mecânica e depois foi em vários lugares não sabendo precisar a ordem nem os horários. Foi pedido sem nenhuma coação física ou moral para que ele desbloqueasse seu aparelho celular e foi constatado que ele efetuou pesquisa do local exato ao endereço roubado (Rua Tom Jobim) um dia antes de o roubo acontecer, e que seu aparelho celular mostrou que ele estava na localização e no horário do roubo e que logo após foi em direção a uma chácara próxima ao Pesqueiro Vitória.

Em revista ao seu quarto foi encontrada uma porção análoga à maconha que após pesagem foi aferido 10 gramas. Diante do exposto o acusado foi conduzido a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) por posse maconha seus dois celulares foram entregues por conterem pesquisas no endereço do roubo e a trajetória que o mesmo percorreu.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse