Subchefe do presídio de Cianorte recebe homenagem

homenagem

A Câmara de Vereadores de Cianorte homenageou nesta semana os trabalhadores do presídio de Cianorte. Após ser aprovado por todos os vereadores, um Certificado de Voto de Parabéns, de autoria do presidente Carlos “Dadá”, foi entregue ao subchefe da unidade, Emerson Luiz Gonçalves, popularmente conhecido como Guerreiro, que, com sua equipe, tem desenvolvido ações dignas de destaque para impedir a fuga de detentos. A entrega do documento ocorreu na Câmara Municipal.

“Precisamos reconhecer e valorizar as pessoas que, dentro de suas funções, desempenham papel de destaque. Sabemos o quão difícil é esse ofício que os agentes penitenciários têm desenvolvido, sendo essenciais para a nossa segurança”, comentou o autor do requerimento que concedeu o título, presidente Dadá.

Guerreiro, na ocasião expôs seus agradecimentos pela homenagem. “Eu agradeço a colaboração de todos e fico muito feliz por isso. É a primeira honraria que recebo, graças à Câmara de Cianorte, e isso vai ficar marcado para sempre em minha memória”, comentou. Atualmente, a equipe é composta por 18 agentes que realizam escala 12/36.

Texto e foto: Cleber Gonçalves / Ascom CV

Compartilhe: