Solenidade mensal que homenageia Policiais Militares de destaques é realizada na sede da 5ª CIPM

 

Durante a manhã da última sexta-feira (08), na sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi realizada a Solenidade Mensal para homenagear os Policiais Militares Destaques do mês de outubro.

A Policial Militar destacada no mês de outubro, foi a Soldado Rosieli, que está há três anos na Corporação e se encontra lotada na Central de Operações de Cianorte.

Dentre as diversas participações proativas da homenageada cabe ressaltar uma situação de roubo, seguido de um crime hediondo, onde as equipes lograram êxito na identificação do autor graças a perspicácia da policial.

Dias antes, a Soldado Rosieli, atendeu uma ligação de um indivíduo e suspeitou das informações repassadas, tendo seu tirocínio levado a interpretar que aquele poderia ser o responsável por tão odiosos crimes, repassando as informações às equipes, auxiliando na prisão desse homem.

Ainda, foi realizada a entrega dos Certificados de Destaque Operacional de Outubro, onde os policiais foram homenageados por terem, no dia 23 de outubro, realizado uma das maiores apreensões de drogas da região de Cianorte, totalizando 165 quilos de substância análoga à maconha e, ainda, realizarem a prisão de quatro pessoas, bem como a recuperação de um veículo roubado.

Finalizando a solenidade, foi realizado um café da manhã em comemoração aos aniversariantes do mês de novembro.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: