Solenidade Mensal é realizada na sede da 5ª CIPM

 

Na manhã desta quinta-feira (17), na sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi realizada a Solenidade Mensal para homenagear o Policial Militar Destaque do Mês de setembro e para homenagear o Cabo Maurício, que após 25 anos de serviços prestados para a Corporação e para a Sociedade entra para a reserva, além de parabenizar os aniversariantes do mês de outubro.

O Policial Militar destaque do mês de setembro, foi o Soldado Edvan Matheus de Almeida. O Militar está há quase 6 anos na Corporação e atualmente se encontra lotado na equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) da Unidade. Dentre as diversas participações proativas do homenageado, cabe ressaltar, que desde o início de 2019 até o momento, participou de várias ocorrências gerando grandes resultados para esta cidade.

Durante a solenidade, também foi realizada uma homenagem ao cabo Maurício Pereira de Araujo, que ingressou na PMPR no dia em 13 de setembro de 1995, realizando o curso de formação de soldados no 7º Batalhão de Polícia Militar em Cruzeiro do Oeste. No ano de 2006, o Soldado Maurício foi transferido para o 11º Batalhão, passando a atuar em Cianorte e região, onde atuou no serviço administrativo e operacional durante quase toda sua carreira. Em 10 de agosto de 2018, foi promovido à graduação de cabo, por merecimento. O Cabo Maurício encerra sua carreira na 5ª CIPM, deixando, além de colegas de profissão, amigos com os quais ele sempre poderá contar.

Por fim, foi realizado um café da manhã para os aniversariantes do mês de outubro e, na sequência, uma análise criminal foi apresentada para os Militares demonstrando os dados e resultados do mês da Unidade no mês de setembro.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: