Sobrinho é acusado de ter estrangulado o tio após discussão em Cianorte

Um homem de 22 anos foi preso, nesta última sexta-feira (26), acusado de ter assassinado o próprio tio, em Cianorte. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC) e foi atendido pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM).

Em nota a 5º CIPM informou que foi acionada para comparecer à Rua Nazaré, por volta das 8h30 onde havia um homem caído em via pública. No local, todavia, os policiais descobriram que havia uma vítima em óbito dentro da casa.

Uma ambulância do Samu foi acionada e atestou a morte. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML). A vítima apresentava traumatismo cranioencefálico, hematomas no olho esquerdo com sangramento e manchas roxas pelo corpo e pescoço.

Na sequência os policiais faram com a mãe da vítima, que informou que havia ocorrido uma discussão durante a madrugada entre o homem morto e um sobrinho, que precisou de atendimento médico.

Mais tarde houve um novo desentendimento, segundo a testemunha. A briga aconteceu entre as 4h e 8h, quando supostamente o autor teria estrangulado o tio de 40 anos.

Os policiais militares iniciaram as buscas e por volta das 14h encontraram o suspeito do crime, que admitiu as brigas, mas disse que não sabia sobre a morte. O caso foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: O Bem Dito / Foto: Dia a Dia Notícias

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse