Sistema Fiep oferta Unidade Móvel de Cultura

Com proposta inovadora, estrutura completa e de última geração, indústrias e prefeituras de todo o estado podem contratar o serviço

Oficinas de expressão corporal, cinema, contação de histórias, palestras, apresentações de dança, música e teatro. Essas são algumas das possibilidades que a Unidade Móvel de Cultura do Sistema Fiep oferece. Com uma proposta inovadora, a unidade é customizada com mobiliário e equipamentos e pode ser instalada em qualquer cidade do Paraná. “Com a Unidade Móvel nós podemos levar arte, cultura e capacitação de uma maneira rápida e prática, para todo o estado. Cidades que não têm cinema, shows e apresentações diferentes, agora poderão ter uma programação completa”, afirma Kleberr Pereira, analista de cultura sênior no Sistema Fiep e gestor do projeto.

A Unidade Móvel de Cultura é uma proposta moderna que oferece soluções em ações culturais, com foco nas indústrias e prefeituras do Paraná. A unidade conta com sala de operação técnica com mesa de som e luz de última geração, dois camarins com espelho e frigobar e banheiro climatizado. Além disso, os equipamentos de som e iluminação acompanham microfones, pedestais, caixas ativas e de retorno, bateria para as bandas, 25 spots de luz LED, quatro equipamentos de iluminação ribalta em LED e duas câmeras HD para oficinas de audiovisual e transmissão ao vivo para as redes sociais.

De acordo com Kleberr, um dos principais benefícios da unidade é que ela tem um preço abaixo do mercado. “Oferecemos um palco completo, com tudo o que é necessário para fazer uma boa apresentação. A locação é feita por diária e sempre dois técnicos do Sistema Fiep acompanham a Unidade Móvel para fazer a montagem e monitoramento do equipamento”, explica. Para mais informações ou para contratar o serviço basta entrar em contato pelo e-mail kleberr.pereira@sistemafiep.org.br.

CONSULTORIA PARA PREFEITURA E INDÚSTRIAS

O Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, também oferece consultoria para prefeituras e indústrias que desejam contratar a Unidade Móvel de Cultura. Na consultoria, o Sesi no Paraná desenvolve opções de ações culturais customizadas, conforme as necessidades do cliente. “Podemos criar uma semana da cultura para alguma prefeitura, por exemplo. Ou, ainda, fazer um show especial para uma empresa que queira celebrar o aniversário. São diversas opções e tudo é definido e personalizado de acordo com a necessidade do contratante”, comenta Kleberr.

Fonte: Agência Cupola e Agência FIEP

Compartilhe: