Série D: Cianorte FC traz empate de Caxias e disputará vaga nas quarta em casa

O Cianorte FC foi à Caxias do Sul (RS) enfrentar o Caxias, neste domingo (30), no Estádio Centenário, pela primeira partida das oitavas de final, e voltou com um empate de 0 x 0.

O técnico Bolívar mandou a campo um onze inicial com 2 novidades: Rodrigo Alves, na vaga de Madalena, e Fernandinho, no lugar de Gabriel Calabres.

Os dez primeiros minutos foram do Leão, com duas boas chegadas; a primeira com Filipe Ramón – em chute que passou raspando a trave esquerda; e a segunda com Rodrigo Alves, em chute frontal, forte, que rumou o ângulo, mas saiu pelo lado.

O susto acordou os donos da casa, que partiram pra cima e exigiram, numa sequencia de 20 minutos, três incríveis defesas do goleiro Bruno.

O Caxias ainda teve um gol anulado, por impedimento, em bola parada na intermediária.

No fim da primeira etapa, o lateral esquerdo Formiga sofreu falta no meio do campo e acabou machucando o ombro, tendo que ser substituído por Guioto.

O times voltaram para o segundo tempo no mesmo ritmo. E foi o Leão que chegou, novamente em duas oportunidades com Wesley, para inaugurar o placar. Méritos do goleiro Lee, que brilhou no dois lances.

Bolívar colocou Calabres na vaga de Rodrigo Alves; e Madalena foi para campo com a saída de Wesley.

A partir daí, o Caxias foi mais agudo e exigiu muito de Bruno. O arqueiro cianortense fez, pelo menos, 4 grandes defesas – que o rendeu o prêmio de melhor jogador na partida.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cianorte Futebol Clube / Foto: Luiz Erbes – S.E.R. Caxias

Compartilhe: