Série D: artilheiro Pachu marca para o Leão, mas Bangu busca o empate no RJ

Cianorte e Bangu empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (20), no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Série D.

O Leão foi à campo sem três desfalques importantes: Morelli, Wilson Jr. e Rael.

OS GOLS

O gol do Leão do Vale foi marcado por Pachu, artilheiro da equipe na temporada com 7 gols, aos seis minutos do primeiro tempo. Tales, jogando na lateral fez forte pressão no adversário, o atacante aproveitou vacilo na saída de bola, entrou na área, driblou o goleiro e tocou para as redes.

Renatinho empatou para o time carioca aos 22 da etapa final. Luiz Araújo recebeu cobrança lateral rápida, avançou pela direita e cruzou rasteiro. O atacante deu um toque leve e igualou.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Leão do Vale chega aos três pontos e é o quinto colocado do Grupo 7 da Série D. O time comandado por João Burse se prepara para enfrentar o Madureira no próximo domingo (27), às 16h, no estádio Albino Turbay.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)

Assistentes: Wallace Muller Barros Santos (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)

Cartões amarelos: Denílson, Renatinho e Rochinha (Bangu); Buba, Doma e Pachu (Cianorte FC)

Cartões vermelhos: Paulo Henrique (Bangu); Grafite (Cianorte FC).

Gols: Pachu, aos 12 do 1º tempo para o Cianorte; Renatinho, aos 26 do 2º tempo para o Bangu.

Bangu: Paulo Henrique; Carlos Eduardo (Vinícius Matheus), Israel, Rafael Esculápio e Raí Lopes; Marcelo Mattos (Renatinho), Denilson e Miller (Adenilson); Rafael Carioca (Santarém), Luis Araújo e Rochinha (Daniel); Técnico: Felipe Loureiro.

Cianorte Futebol Clube: Bruno; Michel, Doma, Maurício e Tales (Vitor Salvador); Escobar, Léo Porto, Zé Vitor (Samuel Andrade) e Erick Salles (Lucas Souza); Pachu (Lucas Lima) e Buba (Gabriel Calabres); Técnico: Marcos Carvalho.

Fonte: Assessoria Cianorte Futebol Clube | Foto: Caio Almeida/Bangu

Banner Edplants, Acesse