Semana da festa de aniversário atrai mais de 50 mil pessoas

cian-niverA comemoração dos 61 anos de Cianorte teve uma semana de eventos, muitos deles gratuitos. A organização estima que os shows atraíram um público de aproximadamente 50 mil pessoas nos oito dias de festa. Além dos shows musicais, também teve o festival gastronômico e o parque de diversões no Centro de Eventos. “Elaboramos uma programação diversificada para atender todos os públicos com shows sertanejos, gospel e o funk”, comentou o presidente da comissão de organização da festa, Wanderley Fernandes. “Estamos bastante contentes com o resultado final da festa que atraiu muita gente”.

O Festival Gastronômico foi coordenado pelo Provopar em Ação e realizado por entidades assistenciais do município. Foram servidos 11 diferentes pratos típicos, com a renda destinada para entidades locais.

A Polícia Militar reforçou o efetivo no evento e garantiu a segurança do publico. Segundo o capitão da 5ª Companhia Independente da PM, Claudio Roberto Longo Silva, não foram registrados roubos nas dependências do Centro de Eventos. Foram feitas quatro prisões com auxílio do sistema de monitoramento, todas por uso de entorpecentes.

O prefeito Claudemir Bongiorno agradeceu a presença do público. “É uma alegria imensa promover uma festa como essa, pensada com tanto carinho para trazer um pouco de diversão para nossa gente que tanto merece”, considerou o prefeito.

Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: