Sede do Destacamento Policial Militar de Vidigal será inaugurada nesta sexta-feira


Toda população está convidada para participar da solenidade e conhecer a nova estrutura que presta homenagem a Claudenir Lodevino Lozano

Após passar por uma reforma completa, o imóvel localizado na Praça Altino Volpato, nº 30, no distrito de Vidigal, receberá a sede do Destacamento Policial Militar da 5ª Companhia Independente. A obra, realizada pela Prefeitura, com recursos próprios do município, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, será inaugurada nesta sexta-feira (05), às 18h30. Toda população está convidada para participar da solenidade e conhecer a nova estrutura que conta com uma sala de recepção para atendimento ao público, banheiros (interno e externo), copa, dormitório para o plantonista (suíte) e estacionamento coberto para a viatura.

Entre os serviços executados destacam-se a demolição de paredes para adequação dos cômodos; substituição de portas e janelas; reparos no telhado; troca do forro; colocação de piso cerâmico; instalações elétrica e hidráulica e reposição de vidros. A nomeação da sede presta homenagem a Claudenir Lodevino Lozano, conhecido popularmente como “Bila”, que, com seu trabalho como pedreiro contribuiu para o desenvolvimento do distrito. “Esta é uma obra de suma importância para Vidigal, que terá o atendimento em local adequado e, consequentemente, as ações em segurança pública melhor estruturadas e policiais com as devidas condições de trabalho. Por isso, contamos com a presença da comunidade para, juntos, celebrarmos esta conquista”, salienta o prefeito Bongiorno.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: