Secretaria de Esporte e Lazer retoma atividades esportivas de forma gradual

Com a publicação do Decreto Nº 78/2021, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer estruturou a retomada das atividades com início no dia 26 de Abril, conforme plano de contingência contra a Covid-19, com turmas e horários reduzidos, vagas limitadas, seguindo o protocolo de segurança exigido.

Entre as novas atividades para esse ano, iniciarão as escolinhas do Voleibol de Quadra, Voleibol de Praia, Handebol, Basquetebol, Xadrez, Beach Tênis, Grupo do Pedal e da Corrida, Skate. Terão continuidade o Futsal, Futebol, Atletismo, Juventude Acumulada, Avaliações Físicas o Programa Bolsa Atleta e as parcerias nas modalidades de Lutas e Tênis.

“Estamos retomando as atividades dentro das possibilidades atuais (pandemia) e de acordo com a legislação. É importante que a população saiba que estamos organizando nosso retorno e gradativamente vamos expandir os atendimentos. Estamos esperançosos em voltar e contamos com a participação da população”, destacou a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer tem como objetivo promover o esporte para todos, o esporte educativo na formação de atletas, esporte participativo gerando bem-estar e lazer, esporte de rendimento como entretenimento. Além de grandes eventos e projetos durante o ano proporcionando o envolvimento da comunidade Cianortense.

Os interessados em participar devem efetuar inscrição, a partir de quinta-feira (22), na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Praça Olímpica (ao lado do Ginásio de Esportes Tancredo Neves), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. É preciso preencher um formulário e assinar o termo de responsabilidade. Mais informações pelo telefone 3631-7273.

Fonte : Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse