Sábado tem a 7ª Night Run Cinturão Verde em Cianorte

 

nightConsolidada como um dos maiores eventos esportivos da região, a corrida pedestre noturna de Cianorte, a Night Run Cinturão Verde, terá a sua 7ª edição realizada neste sábado (02), no Largo Independência, localizado no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Recife e as avenidas Atlântica e Furquim de Castro, na Zona 02. A concentração tem início às 17h, com avaliação física gratuita, e a largada está marcada para as 20h.Todos os 1.100 inscritos devem confirmar participação antecipadamente, por meio da entrega de 5kg de alimentos não perecíveis e a retirada do chip de cronometragem e do número de peito,  que ocorrem no Ginásio da Unipar (Centro Cívico Edno Guimarães), nesta sexta-feira (1º), das 9h às 20h, ou no sábado, das 9h às 12h, lembrando que os 400 primeiros cadastrados no site têm direito a um kit especial.

Como de costume, o percurso será de 5 km pelo entorno do Parque Municipal Cinturão Verde. Haverá entrega de medalhas para todos os que completarem a prova e premiação, com troféus, tanto para o feminino quanto para o masculino, aos cinco primeiros colocados na classificação geral, bem como aos vencedores de cada uma das 11 categorias (divididas por faixa etária), até o terceiro lugar.

A Night Run Cinturão Verde é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e, nesta edição, conta com o apoio da Unipar, Polícia Militar, Protótipos Painéis, Supermercados Planalto, Foco Imagens Aéreas, Sarte, Ophicina do Atleta, Ciatintas e Tarlis Faé Nutrição Esportiva.

“Este é um evento pelo qual temos grande expectativa, pois além de um incentivo à prática de atividade física e de promover o congraçamento, também valoriza no patrimônio natural da cidade e dissemina a solidariedade”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio, lembrando que os alimentos arrecadados serão destinados ao Provopar Municipal, que presta auxílio às entidades assistenciais e famílias carentes. (Texto e foto: ASCOM PMC)

Compartilhe: