Rotary Club Cianorte Cinturão Verde entrega equipamentos para Rainha da Paz

 

Na manhã do último dia 15 de dezembro, aconteceu a entrega do Projeto de Subsídio Distrital do Rotary Clube Cianorte Cinturão Verde à Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz. Na ocasião foram repassados a entidade os equipamentos: Processador de Alimentos e uma Seladora a Vácuo.

Estiveram presentes na solenidade os diretores da Rainha da Paz, o presidente do Rotary Club Cianorte Cinturão Verde Wanderley Barbosa (gestão 2020/2021), o presidente da pasta Fundação Rotária Sérgio Dias e o presidente da comissão Imagem Pública Wilson Ruas.

Na ocasião o Diretor da Entidade Gabriel Faria, agradeceu pelo repasse: “Obrigado Rotary Club Cianorte Cinturão Verde por nos ajudar com a aquisição dos equipamentos para processar e selar a vácuo. Os itens nos ajudarão a modernizar a produção e armazenamento de alimentos, além de otimizar os recursos obtidos por meio das doações oriundas dos supermercados, bem como a economizar tempo dos colaboradores. Ao longo do trabalho que será realizado com os equipamentos, teremos uma conservação estendida dos alimentos, um cardápio mais variado e equilibrado durante o ano todo para os assistidos pelo projeto. Outrossim, durante a Pandemia do COVID-19, estamos entregando a várias famílias em vulnerabilidade, como medida de combater a insegurança alimentar, alimentos diversos, entre eles frutas e verduras e com a ajuda das maquinas, poderemos repassar os alimentos higienizados, processados e embalados, com maior tempo de conservação e manutenção da qualidade nutricional. Somos gratos ao Rotary por ser nosso parceiro no sonho de levar qualidade de vida aos mais necessitados e por nos ajudar a continuar essa obra de amor criada pela querida Mãe Irmã Benigna Nazari.”, ressaltou.

Fonte: Rotary Clube Cianorte Cinturão Verde

Banner Edplants, Acesse