ROTAM prende homem com mais de 3Kg de maconha

Por volta das 18h, desta última sexta-feira (11), Policiais Militares da ROTAM, encontrava-se em patrulhamento pela Avenida América, onde observaram um indivíduo que demonstrou certo nervosismo e grande preocupação com a presença da equipe Policial.

Diante da situação, o suspeito foi acompanhado até a Rua Cristóvão Colombo, inclusive fazendo uso de um aparelho celular. Sendo realizada abordagem policial e identificado como sendo um homem de 30 anos, que com o apoio da equipe de Operações com Cães foram identificados indícios de entorpecente no interior de uma motoneta a qual foi vista pela equipe sendo estacionada pelo abordado, onde após buscas foram localizados 2.500 g. (dois quilos e quinhentas gramas) de Maconha.

O abordado também informou que em sua residência havia certa quantia de drogas. Sendo deslocado até a Rua Própria onde em revista domiciliar foi localizada certa quantia de Maconha que totalizaram 1.250Kg, uma balança de precisão e um celular.

Sendo assim, contabilizando a apreensão de 3.750Kg de maconha. Onde os objetos, o abordado e a sustância entorpecente foram encaminhados para 21ª Subdivisão de Polícia SDP de Cianorte.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse