ROTAM prende 3 pessoas e apreende 33 pinos de cocaína

No início da noite desta última segunda-feira (07), por volta das 19h, durante patrulhamento pela Av. Goiás esquina com a Av. América, a equipe ROTAM visualizou dois ocupantes em uma motocicleta, os quais notaram a presença policial e apresentaram extrema surpresa e nítido nervosismo.

O veículo foi acompanhado a certa distância e, com o acionamento dos sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), que indicam a intenção de abordagem, o condutor passou por entre os carros que estavam aguardando a abertura do semáforo, avançando o sinal vermelho na Av. Goiás x Av. Rio Branco, porém, mesmo diante da tentativa de fuga, a equipe conseguiu manter o visual da dupla, sendo abordados na Rua Tocantins.

Assim, após busca pessoal, com o condutor da motocicleta foram localizados R$1.161,00 (mil cento e sessenta e um reais), cuja origem ele não soube precisar.

Ainda, em diligências, os policiais deslocaram até a casa do passageiro da motocicleta e, após contato com a irmã do homem, foram realizadas buscas pelo imóvel, sendo encontrados 33 (trinta e três) pinos de cocaína, que estavam no armário da cozinha, em local visível e de fácil acesso.

De acordo com a mulher, a droga foi deixada pelo condutor da motocicleta na data de segunda-feira, porém, sem o conhecimento dos demais familiares. Informou ainda, que o cidadão guarda com frequência os entorpecentes em sua residência. Além da droga, a moça apresentou uma máquina de cartão que estaria sendo utilizada pelo seu irmão.

Diante do exposto, os dois homens (ambos de 24 anos) e a mulher (28 anos), receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido e a droga, que totalizou 60 g (sessenta gramas) como peso bruto (droga e embalagem) e 18 g (dezoito gramas) como peso do entorpecente, para a 21ª Subdivisão Policial para apreciação da autoridade competente.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) por possuir irregularidades administrativas.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse