ROTAM de Cruzeiro do Oeste apreende veículo usado em contrabando e 39 mil reais durante abordagem

 

A Polícia Militar do Paraná realizou a apreensão de aproximadamente R$ 39 mil reais não declarados e de um veículo envolvido com o contrabando, durante realização da “Operação Vida”.

O fato ocorreu por volta das 16h´, da última quarta-feira (27), quando policiais militares da ROTAM do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocavam para a cidade de Tapejara pela rodovia PR-323 e avistaram um Voyage preto com placas de Araucária/PR que, ao ver a viatura, diminuiu a velocidade bruscamente.

Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem do carro, que era conduzido por um homem de 32 anos de Umuarama. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém em revista no veículo foi encontrada a quantia de R$ 39.382,00 em espécie não declarados.

O condutor informou que realizava a função de “batedor” de cargas ilícitas. Diante do fato, veículo e dinheiro foram apreendidos para serem encaminhados posteriormente à Justiça Federal e o abordado foi liberado para responder em tempo oportuno aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse