Rondon realiza melhorias nas instalações da secretaria de ação social, CMEI Menino Deus e Clube do Idoso

 

A Prefeitura Municipal de Rondon tem feito uma série de melhorias no município, entre elas destacam os trabalhos nas instalações da Secretaria Municipal de Ação Social, no Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus e no Clube do Idoso Reviver em Cristo.

Na última semana o Prefeito Roberto Corredato esteve visitando os locais para acompanhar os trabalhos e falou da importância das mesmas. A visita pode ser acompanhado nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Rondon.

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

As instalações da secretaria de ação social receberam novas coberturas com infraestruturas metálicas, onde em períodos de chuva os servidores necessitavam de fazerem coberturas dos equipamentos com lonas para proteção dos mesmos, uma vez que havia diversos pontos de infiltração de água, o que estava causando danos aos equipamentos eletrônicos e móveis.

Segundo Roberto Corredato Prefeito Municipal “a execução destas melhorias é de suma importância para proporcionar qualidade de ambiente de trabalho aos servidores, uma vez que é ali que grande parte da população é atendida nos principais programas sociais governamentais.”

CMEI MENINO DEUS

O Centro de Educação Infantil Menino Deus de Rondon também está recebendo diversas melhorias, como: adequação das infraestruturas, reformas civis gerais, telhados, pinturas e outras ações para melhorar o ambiente educacional.

Segundo o Prefeito Municipal Roberto Corredato, este é um momento propicio a fazer estas melhorias, uma vez que não estão com atividades presenciais na escola; quando retornarem as aulas as crianças poderão usufruir de instalações adequadas com melhor conforto e em condições de oferecer aos profissionais da educação um ambiente propicio a desempenhar suas atividades.

CLUBE DO IDOSO

O Município de Rondon através da empresa Forte EPI´S, está finalizando a execução de um projeto de suma importância no Clube do Idoso “Reviver em Cristo”. Trata-se do projeto de prevenção e controle de incêndios, com a implantação do sistema de hidrante; com esse sistema o clube poderá realizar suas atividades de acordo com as legislações vigentes. A benfeitoria foi executada com um investimento do Município no valor de R$ 78.000.00.

Segundo Roberto Corredato Prefeito Municipal “este projeto significa investimento em qualidade de vida e em segurança a toda população em especial aos munícipes da melhor idade.”

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rondon

Banner Edplants, Acesse