Rondon facilita credito ao microempreendedor através do programa “Paraná Recupera”

O Município de Rondon em parceria com a agência de fomento do Paraná já liberou R$ 450.000,00 a pequenos e médios empreendedores do Município de Rondon através do programa “Paraná Recupera”, que trata-se de uma linha de credito exclusiva para os efeitos de enfrentamento da pandemia COVID-19, com recursos do Governo Federal.

O microcrédito do “Paraná Recupera” financia ações como: a ampliação do negócio, reformas, aquisição de equipamentos, capital de giro entre outros, com juros baixos e começa a pagar só depois de um ano. O financiamento está disponível para empreendedores formais e informais.

Segundo o Prefeito Roberto Corredato o “Paraná Recupera” contribui para o fortalecimento da economia do Município, mantendo um comércio forte, uma indústria pujante e alavancando o setor de serviços.

O Prefeito alerta que o “Paraná Recupera”, ainda está aberto para interessados, podendo ser encerrado sem aviso prévio. Coloca a agencia do trabalhador do Município de Rondon a disposição de todos os micros, pequenos e médios empreendedores para fomentar o acesso ao credito.

Para maiores informações os interessados devem procurar a agencia do trabalhador de Rondon ou ligar 44 3672-1547

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rondon

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse