Rodada online vai gerar negócios entre empresas da região Noroeste

Organizado pelo Sebrae/PR, evento está com inscrições abertas

Nos dias 15 e 16 de setembro, o Sebrae/PR promoverá uma rodada de negócios online para empresas de Paranavaí, Umuarama, Campo Mourão, Cianorte e Maringá. Com o objetivo de fomentar a recuperação econômica dos empreendimentos, o encontro possibilitará que os participantes divulguem e busquem produtos e serviços, podendo firmar vendas e parcerias comerciais.

Empresas de diversos setores podem participar. “Nesse momento de crise, o evento se mostra uma oportunidade de divulgar e vender produtos ou serviços. Cada empresário poderá conversar e negociar com dezenas de empresas da região”, explica o consultor do Sebrae/PR, Michael Douglas Camilo.

A rodada não limitará a participação por porte. “Para aumentar as possibilidades de negócios, vamos aproximar empresas de portes variados. Uma indústria pode contratar os serviços de um microempreendedor individual, como de consertos. Já uma pequena empresa pode oferecer uniformes para uma grande”, exemplifica o consultor.

Ivan Yamamoto, que há 9 anos atua na área de projetos, instalação e manutenção de ar-condicionado, em Maringá, foi um dos primeiros a confirmar presença. Ele quer encontrar no evento fornecedores de materiais como tubulação de cobre e elétricos, utilizados para instalações, e se prepara para divulgar e oferecer seus serviços.

“Nosso foco será vender para empresas dos segmentos de construção e de arquitetura, mas qualquer empresa que tenha ar-condicionado é potencial compradora. Como os serviços diminuíram por causa da pandemia, minha expectativa é de fazer novos negócios no evento”, comenta o empreendedor.

Nos dois dias, a rodada será realizada das 14h às 16h30. As inscrições são por adesão e podem ser feitas pelos telefones (44) 3599-2601 ou (44) 3220-3474. Os empreendedores também podem preencher uma ficha de interesse.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse