ROCAM apreende motocicleta com motor com queixa de roubo/furto na Vila 07

No início da madrugada deste último sábado (17), Policiais Militares da ROCAM faziam patrulhamento na Vila Sete, quando na Rua Washington Luiz realizaram abordagem a um homem de 40 anos.

Durante a abordagem foi possível verificar que no local havia uma motocicleta Honda CG 125 Titan onde a mesma possuía um motor com alerta de furto/roubo.

Diante dos fatos o homem juntamente com a motocicleta foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia de Cianorte para devidas providencias.

MACHÃO

Por volta das 00h10, deste último sábado (17), Policiais Militares da RPA, foram acionados e compareceram na Rua Bromélia, onde segundo informações estaria ocorrendo situação de violência doméstica.

Ao chegar ao local a equipe entrou em contato com a vítima, sendo uma mulher de 30 anos informou que teria sido agredida pelo seu ex-amásio, um homem de 31 anos.

Em patrulhamento pelas proximidades foi possível abordar o autor do fato o qual foi encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia de Cianorte para devidas providencias.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse