Ricardo de Queiroz Cerqueira, ex-prefeito de Cianorte, morre aos 93 anos

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento na manhã desta quinta-feira, 26, aos 93 anos, do ex-prefeito de Cianorte, Ricardo de Queiroz Cerqueira, por insuficiência respiratória e cardíaca. Ricardo foi prefeito de Cianorte entre os anos de 1969 e 1973. De acordo com informações da própria imobiliária, o velório, que será amanhã, e o sepultamento serão no Cemitério Municipal.

Em visita a Câmara de Cianorte, em 2018, o ex-prefeito de Cianorte destacou, na oportunidade, a importância de ser honesto na vida pública. “Durante os 4 anos que fui prefeito de Cianorte, sempre dei o exemplo de honestidade e procurei ajudar a cidade em seu desenvolvimento como, por exemplo, na construção da atual Rodoviária ou na questão de enterrar as galerias da cidade, sendo que é uma obra que a população não vê, mas auxilia no desenvolvimento da cidade até hoje”, salienta.

A Câmara Municipal de Cianorte, em nome de todos os funcionários, assessores e vereadores, deseja forças a família pioneira enlutada.

Banner Edplants, Acesse