Reunião esclarece dúvidas sobre o processo eleitoral do Conselho Tutelar

A votação acontece no dia 06 de outubro, das 8h às 17h, em Cianorte e nos distritos

A comissão eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou, na tarde dessa quinta-feira (29), uma reunião com todos os candidatos inscritos no processo eleitoral do Conselho Tutelar de Cianorte, quadriênio 2020/2023. O encontro aconteceu no salão social da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o objetivo de orientar sobre as regras eleitorais e os locais de votação.

De acordo com Edital nº 01/2019, a eleição acontece no dia 06 de outubro, das 8h às 17h, com as seções de votação distribuídas na sede da Universidade Paranaense (UNIPAR), situada na Avenida Brasil, 1123, Zona 01; no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São Lourenço, localizado na Rua Tico Tico, nº 209; e na Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz de Vidigal, situada na Rua Jussara, s/n.

“Tivemos que alterar o local de votação em Cianorte, em virtude de que serão disponibilizadas urnas eletrônicas pela Justiça Eleitoral, e a estrutura deverá suportar 16 seções. Outro fator determinante é que a localização é de maior acessibilidade e conhecimento da população, que poderá ser melhor recebida na data”, comentou a presidente do CMDCA, Marcilene Beatriz Hipólito de Castro. Para votar, é preciso apresentar o título de eleitor e um documento com foto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: