Reunião apresenta candidatos a conselheiros tutelares de Cianorte

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizam nessa quarta-feira (02),uma reunião para apresentação dos candidatos a conselheiros tutelares de Cianorte. O objetivo principal do evento é levar a conhecimento público os postulantes para o mandato 2020-2023.

Com início marcado para as 9h, o encontro é aberto a toda a comunidade e será realizado no salão social da Secretaria. A eleição acontece no dia 06 de outubro, das 8h às 17h, com as seções de votação distribuídas na sede da Universidade Paranaense (UNIPAR), situada na Avenida Brasil, 1123, Zona 01; no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São Lourenço, localizado na Rua Tico Tico, nº 209; e na Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz de Vidigal, situada na Rua Jussara, s/n.

Para efetivar o voto, será necessário que o eleitor apresente seu documento com foto, título de eleitor e esteja em dia com a Justiça Eleitoral. “Os eleitos serão responsáveis por promover e proteger os direitos das crianças e dos adolescentes. São aqueles que têm a missão de zelar pelo cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). É importante que os eleitores escutem as propostas, avaliem e escolham aquele candidato que melhor os representa”, pontuou a secretária da pasta, Marlene Bataglia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: