Restaurante realiza encontro de carros antigos em Maringá

cartaz-porco tacho

No próximo domingo (4) os fãs de antiguidades, carros e discos de vinil tem encontro marcado no restaurante Porco no Tacho, em Maringá (a aproximadamente 60km de Cianorte). Será realizado o I Encontro de Carros Antigos promovido pelo estabelecimento unindo o colecionismo com gastronomia.

Já estão confirmados clubes de carros antigos da região, o Clube do Vinil de Maringá, colecionadores de miniaturas, acessórios, roupas, entre outros expositores. Sem contar o tradicional almoço com porco no tacho do restaurante que sempre tem um grande movimento aos domingos com o famoso prato suíno atraindo até turistas estrangeiros. Há uma media de consumo de 800 quilos de porco por final de semana.

Entre os confirmados no evento está Edson “Jabiraka” que já organizou um clube de carros antigos em Maringá com grande número de participantes. Ele já produziu carros customizados e agora tem uma linha de acessórios e decoração inspirada na cultura kustom.

Outro destaque será as bancas com discos de vinil. Haverá colecionadores com raridades em vinil para compra, venda e troca com discos de preços e gêneros variados.

O evento começará às 8h30 e vai até às 17h com entrada gratuita. O Porco no Tacho fica na Venda São Domingos, na rodovia BR-376, na saída de Maringá para Paranavaí.

 

Texto: Andye Iore 

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Restaurante realiza encontro de carros antigos em Maringá"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*