Representantes do Provopar visitam a Associação Rainha da Paz

provopar-rainhapazConhecido como o órgão que presta auxílio às demais entidades assistenciais, bem como às famílias carentes, o Provopar de Cianorte, atualmente, trabalha em prol da manutenção de 22 instituições, que atendem aos mais diversos públicos em situação de vulnerabilidade social. Uma delas, a Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz, referência quando o assunto é a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes, recebeu, na última terça-feira (12), a visita da presidente de honra e primeira-dama, Fátima Bongiorno, e da coordenadora, Neide Ferreira.

Quem as recepcionou e apresentou um panorama das ações que são realizadas foram a diretora, Irmã Benigna Nazari; o presidente, Antenor Campanerutti; e o vice-presidente, Valdir Blaszak. “O núcleo possui 615 alunos matriculados, na faixa etária de 7 a 17 anos, que participam de atividades educacionais, artísticas e esportivas; com alimentação, encaminhamentos a serviços em saúde e de promoção social, entre outros”, contou a Irmã Benigna, lembrando que, além da sede em Cianorte, a Rainha da Paz possui uma extensão no distrito de Vidigal.

As representantes do Provopar elogiaram o trabalho e fizeram a entrega de 300 ingressos para o Cinema 6D, uma das atrações do Natal da Família, para que sejam distribuídos entre os alunos. Além disso, a primeira-dama, em conjunto com o prefeito Bongiorno, realizou a doação de uma novilha. “Esta é uma entidade tradicional em Cianorte, pela qual todos têm um carinho muito grande. Conosco não é diferente. Louvamos e agradecemos a Deus pela existência da Rainha da Paz e das pessoas que, por meio dela, realizam um trabalho de excelência. É uma honra abençoar este local”, afirmou Fátima. (Fonte: ASCOM PMC)

Compartilhe: