Rematrículas nas escolas municipais acontecem nesta segunda e terça-feira

Em Cianorte, os pais ou responsáveis por crianças que já são estudantes em alguma das 15 escolas da rede municipal de ensino, que têm interesse na vaga para o ano letivo de 2021, devem realizar a rematrícula do aluno nesta segunda ou terça-feira (23 e 24 de novembro). O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. É preciso apresentar a via original e entregar uma cópia da Certidão de Nascimento, Atestado de vacina, Cartão Nacional do SUS e Comprovante de residência (talão de energia recente).

“A rematrícula confirma e garante a continuidade do aluno na instituição de ensino. Por isso, alertamos aos pais e responsáveis para que não deixem de efetivá-la, assegurando a vaga e evitando uma série de transtornos”, orienta a secretária municipal de Educação e Cultura, Zilda de Assis. “É importante lembrar das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Pedimos que compareçam com máscaras, façam o uso do álcool em gel e respeitem o espaçamento”, salientou.

NOVAS MATRÍCULAS

A matrícula de novos alunos para o Pré-I, Pré-II, 1º ano e EJA (Educação para Jovens e Adultos) está marcada para os dias 26, 27 e 30 de novembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte / Foto Ilustrativa

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse