Recuperação de estradas vicinais é intensificadas em Rondon

A Secretaria Municipal de obras e serviços públicos de Rondon tem se empenhado na recuperação e manutenção das estradas vicinais rurais do Município. O trabalho deverá ser realizado contemplando a quase totalidade das comunidades do interior do Município.

Os períodos de chuvas intermitentes provocam grandes danos nas estradas vicinais. O solo arenoso de grande parte das estradas rurais do Município, facilitam os danos nas estradas, causando com isso muitas dificuldades no transporte agrícola no escoamento da safra e no transporte das famílias dos produtores rurais.

Outro fator muito importante a se destacar é o uso das estradas rurais para o transporte dos estudantes das comunidades rurais para a sede do Município.

“Mesmo com o distanciamento social, provocado pela pandemia do covid-19 o trabalho não para. Tomando todos os cuidados de saúde que o momento exigi. A recuperação e manutenção das estradas vicinais sempre foi uma demanda das comunidades rurais; como a agricultura é umas das prioridades da administração, o Município não medirá esforços para manter todas as estradas em boas condições de uso para transportar nossas riquezas do campo e para dar conforto e segurança para as pessoas que transitam por estas vias rurais, afirma o Prefeito Roberto Corredato.”

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rondon

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse