Rapaz é preso após agredir idoso para roubar celular

Neste último domingo (10), às 23h50, a equipe foi solicitada para comparecer na Rua Japurá, na Cidade de São Tomé para atender uma ocorrência de roubo.

No local, em contato com a vítima, um senhor de 62 anos de idade, o qual relatou que foi abordado próximo à esquina da Rua Japurá e agredido por um rapaz, que subtraiu seu celular e tomou rumo ignorado. De posse das características do autor, a equipe saiu em diligência e logrou êxito em localizar o indivíduo (18 anos) em sua residência. Questionado sobre o fato, este confirmou e afirmou já ter repassado o aparelho.

Diante do flagrante, ambos foram encaminhamos para a UPA de Cianorte para confecção do laudo de lesão corporal e posteriormente, a 21ª SDP.

RESIDÊNCIA

No final da noite do último domingo (10), por volta das 23h, uma equipe policial foi solicitada a comparecer na Travessa Vera Cruz, para atender uma ocorrência de furto.

No local em contato com o solicitante, o qual relatou que saiu de sua residência por volta das 19h, e ao retornar por volta das 23h, percebeu que a janela do quarto estava danificada, e a casa toda revirada. Do local foram subtraídos, 02 secadores de cabelo Babyliss, um azul e o outro rosa, 01 prancha cinza Babyliss, vários esmaltes de unha, 01 kit Mary Kay e certa quantia em dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, a equipe confeccionou o boletim e orientou a vítima.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse