Rapaz de 21 anos é preso comercializando drogas em Cianorte

Conforme operação de combate ao tráfico de drogas, nesta quinta-feira (25), por volta das 16h, a equipe RPA estava em patrulhamento preventivo e ostensivo pela Vila Sete quando, na Rua Irani, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o homem demonstrou bastante nervosismo e inquietação. Deste modo, foi procedida a abordagem no rapaz de 21 anos de idade.

Durante a busca pessoal, foram encontrados 02 pequenas porções de maconha, que pesaram aproximadamente 01 (um) grama. Diante do exposto, foi dada a voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a 21ª SDP.

No trajeto ao ser perguntado se possuía alguma irregularidade na sua residência, respondeu que não. No entanto, como a equipe policial já tinha informações de que o detido estava envolvido com o tráfico de drogas, foi deslocado até a sua casa, situada na Rua Ema, Zona 8 (Seis Conjuntos).

No local, a equipe encontrou a irmã do acusado que permitiu a entrada dos policiais. Durante as diligências, foram encontrados os seguintes itens: 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 881 (oitocentos e oitenta e um) gramas; 01 (uma) balança de precisão prata, sem marca aparente, em perfeito estado de funcionamento, e notas diversas. Depois de conversado com as partes, o detido confessou que todo o ilícito encontrado era de sua responsabilidade e que o dinheiro era proveniente da venda do entorpecente, isentando a sua irmã da situação.

Por fim, depois de conduzir o homem até a UPA de Cianorte para a confecção do laudo de lesão corporal, ele foi encaminhado, juntamente com a droga e demais itens apreendidos, até a 21ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse