Rainha da Paz promove concurso de Poesia “Mulheres do Meu Jardim”

Como forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, a Associação Beneficente e Promocional Rainha da Paz está promovendo o concurso de poesia “Mulheres do Meu Jardim”.

Podem participar do concurso os alunos matriculados na entidade, sendo que os participantes serão divididos e avaliados em duas categorias: de 07 a 12 anos e de 13 a 17 anos. Serão premiados o 1°lugar de cada categoria, com uma cesta de produtos produzidos na padaria beneficente da instituição.

As poesias deverão ser enviadas para o Whatsapp (44) 99842-7771, por meio de fotos ou textos escritos, também serão aceitos desenhos, desde que estejam relacionados ao tema (todo material deverá apresentar conteúdo poético), respeitando os prazos do regulamento.

Cada aluno poderá enviar até 2 (duas) poesias para a seleção, visto que elas devem ser de autoria própria, não sendo permitido cópias de textos prontos.

Segundo a diretoria da entidade as datas podem sofrer alterações, mas a princípio as poesias podem ser enviadas até o próximo dia 19 de Março. Entre os dias 20 e 29 será realizada a leitura e seleção das poesias recebidas. A divulgação dos ganhadores será no dia 30 de março e a entrega da premiação no dia 31 de março.

Fonte: Redação Folha Regional de Cianorte

Banner Edplants, Acesse