Rainha da Paz agradece doações arrecadadas em campanhas

 

A Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz recebeu recentemente o repasse de doações arrecadadas em duas campanhas distintas, uma promovida pelo Conselho da Mulher Empresária de Cianorte e outra pela Rádio Música FM.

Na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, o Conselho da Mulher Empresária de Cianorte, realizou a entrega de produtos de higiene pessoal e de limpeza para a Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz, uma ação realizada juntamente com a parceria de algumas empresas da Cidade, com o objetivo de ajudar as mais de 800 crianças e adolescentes que são auxiliadas pela entidade, neste período de pandemia do COVID-19.

O Conselho da Mulher Empresária agrade as empresas parceiras em mais essa ação, sendo elas: Eletroluz; Sicoob; Supermercados Planalto; AABB; Centro de Eventos; Alfa Livraria; Angela Rosseto; Arezzo; Armazém Doces e Festas; Bastos Imóveis; Benitz; Casa do Marceneiro; Casa Nova Decorações; Celeiro; Cheiro Verde Restaurante; Cherry Moda Intima; Ciacorseg; Cravo e Canela; CVC Cianorte; Destro Acabamentos; Damante Azul; Disk Chopp Cianorte; Divas; Equipar; Espaço Cidinha Araújo; Acessórios Evelyne Demori; Farump; Floranativa; Fratelli; Gordinho Auto Socorro; Imobiliaria Brugin; Indiana Uniformes; Lojas Mil Cianorte; Nobre Burger; Odontologia Rampazzo; Ótica Ademar; Ótica Ponto Popular; Panificadora Creme Café; Açai Pik Bom; Posto Globo; RR Materiais Elétricos; Sabor e Saúde; Sunclear; Uningá e Zycie.

Já a Rádio Música FM promoveu a Campanha “Aqueça Quem Precisa” que arrecadou roupas de inverno para aquecer as famílias acompanhadas pela Rainha da Paz. A ação também contou com o apoio das empresas: Óticas Ademar, Ciatel Celular e Guibon Foods.

A direção da Rainha da Paz agradece a todos que contribuíram em ambas as campanhas, que beneficiaram as famílias da

ALMOÇO MINEIRO

O tradicional “Almoço Mineiro” promovido pela Associação Beneficente e Promocional Rainha da Paz, que costuma ser realizada no mês de maio, foi cancelado por causa da pandemia. E agora a entidade realizará o mesmo no próximo dia 12 de setembro, no sistema delivery. As porções, que servem duas pessoas, poderão ser retiradas na sede da entidade das 10 às 14 horas. Os cartões estão sendo vendidos à R$ 30.

Fonte: Redação

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse