Rainha da Paz aceita doações para organizar Bazar Solidário

A Associação Beneficente e Promocional Rainha da Paz tem mostrado durante a pandemia que é possível sim fazer diferença pelas famílias, já que manteve seu atendimento, tanto que em janeiro de 2.021 foram 294 atendimento e visitas de triagem; 172 atendimentos com alimento em geral e 180 entregas de brinquedo e materiais pedagógicos, sendo que os números aumentaram em fevereiro quando houve 373 atendimentos e visitas de triagem; 184 atendimentos com alimento em geral e 386 entregas de brinquedo e materiais pedagógicos.

Para manter o trabalho iniciado pela saudosa Irmã Benigna, a Rainha da Paz conta com a solidariedade da população de Cianorte, assim a entidade aceita doações de todos os tipos, e está se mobilizando para organizar um Bazar Beneficente.

Segundo o diretor da entidade Gabriel Estevo para o bazar está sendo aceitas doações de roupas e calçados novos e usados e acessórios. As doações podem ser entregues na sede da entidade, sendo que maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (44) 3629-4645 ou 9.9842-7771.

O Bazar Beneficente será realizado em parceria com o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte. Como explica Gabriel, com a Pandemia do Covid-19 houve uma redução de arrecadações, por isso a entidade precisa realizar algumas promoções para manter o atendimento as famílias.

Fonte: Redação Folha Regional de Cianorte

Banner Edplants, Acesse