Quinto acidente grave da semana tem mais um morto na região

acidente-jp02Mais uma tragédia aconteceu hoje em estrada da região cianortense. Um acidente envolvendo um caminhão e dois automóveis, deixou um morto e uma pessoa ferida hoje na PR-323. Esse foi o quinto acidente grave na região em menos de uma semana, resultando em quatro mortos e 19 feridos no total. A colisão de hoje (fotos) foi no final da manhã, na região de Doutor Camargo (a aproximadamente 45kmde Cianorte).

O motorista de um Fiat Palio teria perdido o controle do veículo que bateu em um barranco e depois num caminhão. Um Peugeot 208 que vinha atrás também se envolveu no acidente e acabou caindo na canaleta. O motorista do Fiat Palio, de 44 anos, foi jogado para fora do veículo e morreu no local. Um ferido foi socorrido em um hospital de Maringá.

MORTOS – Esse foi o quinto acidente grave na região essa semana. Ontem à noite, um homem de 31 anos, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na PR-317, região de Engenheiro Beltrão, e um passageiro ficou ferido. No último sábado (8) outro acidente com três carros na PR-323, também na região de Doutor Camargo, causou a morte de uma pessoa e deixou seis feridos. Também no sábado e na PR-323, dessa vez na região de Paiçandu, dois automóveis colidiram e duas pessoas ficaram feridas.  E na última quinta-feira (6), um acidente entre três carros e um caminhão na PR-317, região de Ivaliândia, deixou um morto e nove feridos.

 Texto: Andye Iore, com informações de O Diário e Polícia Rodoviária
Fotos: João Paulo Santos/O Diário Maringá

acidente-jp01

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Quinto acidente grave da semana tem mais um morto na região"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*