Quatro pessoas são presas e um menor apreendido por tráfico de drogas em situações distintas

 

Em três situações distintas registradas na última quarta-feira (22), as equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cianorte prenderam quatro pessoas e apreenderam um adolescente envolvidos com tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi registrada, por volta das 16 horas, uma equipe da ROTAM realizava patrulhamento pela Rua Piquiri, quando visualizou saindo de uma residência um homem de 40 anos já conhecido por ser usuário de drogas. Em abordagem e durante a busca pessoal, foi encontrado uma pedra de crack. Ao ser questionado, o abordado confirmou ter pegado tal substância na residência da qual acabara de sair, momento que o morador da residência, um homem de 50 anos, veio até a varanda da casa para ver tal movimentação.

Em abordagem ao morador foi encontrado em seu bolso uma carteira de cigarros com sete pedras de crack e R$ 30,00 reais em notas trocadas. Dentro da residência havia uma mulher de 24 anos. Os policiais encontraram em sua posse, uma pedra de crack e certa porção de maconha.

Ainda, em busca na residência, foram localizadas cinco porções de maconha e duas pedras de crack, além de duas lâminas de barbear com vestígios da mesma substância.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 18 horas, quando a Central de Operações recebeu uma informação de que uma bicicleta havia sido furtada na Avenida América e, que populares, haviam seguido o autor do delito.

Diante das informações, as equipes de Rádio Patrulha, deslocaram até o local onde foi feito contato com o solicitante, o qual repassou as características do autor do delito e informou que ele teria adentrado em um terreno vazio, na Avenida Espírito Santo e, após esconder a bicicleta, teria seguido sentido a Avenida Goiás.

Em buscas nas localidades, os policiais localizaram a bicicleta furtada. Em ato contínuo, após diligências, o rapaz, com as características que foram repassadas, foi localizado escondido em um terreno, também na Avenida Espírito Santo.

Ao ser dado voz de abordagem, o menor empreendeu fuga, a pé, e, após pular o muro de várias residências, se escondeu no quintal de uma casa na Rua José Bonifácio. Assim que os policiais conseguiram abordar o menor fizeram uma revista pessoal localizando no bolso do shorts do mesmo oito porções de maconha, totalizando vinte e oito gramas.

A última ocorrência aconteceu por volta das 22:30 horas, quando os policiais receberam a informação que, em uma residência na Rua Jerusalém, um homem de 22 anos estaria realizando a venda de drogas e que, no local, haveria grande movimentação de pessoas no período noturno.

As equipes de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento nas imediações, sendo possível avistar intensa movimentação e, durante abordagem, foi localizada uma balança de precisão e dezessete porções de cocaína totalizando 14,4 gramas.

Diante dos fatos, os indivíduos das três situações, juntamente com os objetos e entorpecentes, foram entregues na Delegacia de Cianorte, para que sejam adotados os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar

Compartilhe: