Quadrilha invade loja e furtam mais de 20 mil em roupas

 

No último domingo (14/02), uma equipe da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Praça Santo Dumont nº 40. Ao chegar no local a equipe entrou em contato a vítima, o qual relatou que recebeu uma ligação informando que a porta da sua loja estava aberta, de imediato a vítima foi até o estabelecimento e observou que sua loja havia sido furtada.

Do local foi subtraído uma grande quantidade de peças de roupa. Após a comunicação do fato a equipe policial junto com a vítima, foi até as câmeras para obter as imagens. Nas imagens, foi possível visualizar 03 (três) homens e 01 (uma) mulher em ação.

Após saírem da loja, os indivíduos entraram em um veículo VW/GOL de cor preta e se evadiram do local com vários fardos de roupas. Após colher os dados a equipe iniciou as diligências, porém nenhum suspeito foi encontrado até o momento. Acompanhe abaixo o vídeo da quadrilha saindo da loja:

Em entrevista ao repórter Valdeir Batista, a proprietária da loja afirma que a roupas levadas pela quadrilha pode passar de 20 mil reais. Acompanhe a entrevista completa aqui.

Fonte: Noti-cia e 5ª Companhia Independente de Polícia Militar / Foto: Arquivo Pessoal da Vítima

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse