Quadrilha de SP que assaltou na região é presa em São Tomé

quadrilha02A Polícia Militar deu mais um exemplo de resposta rápida contra a criminalidade na região de Cianorte. Uma quadrilha (foto) de São Paulo que fez assaltos a bancos na região foi presa na noite de hoje numa operação em São Tomé. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que havia pessoas suspeitas e que não eram do local numa casa na estrada Boa Sorte, na zona rural de São Tomé. “Conseguimos prender seis homens e um escapou”, comentou o tenente da 5a Companhia de PM de Cianorte, Diego Manzano, que comandou a operação.

Foram apreendidos um rifle calibre 12, três pistolas, dois coletes à prova de balas, aproximadamente 70 munições, nove telefones celulares e um GM Corsa branco, de placa AKD-8276, de Curitiba (PR).

Os detidos são suspeitos de terem cometido quatro assaltos a bancos desde a semana passada, nas cidades de Indianópolis, São Manoel do Paraná, Tuneiras do Oeste e Japurá. Inclusive com uso de explosivos nas ações. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Cianorte para registro da ocorrência. A polícia também analisa as imagens do circuito de vídeo dos bancos para obter mais informações.

Texto e fotos: Andye Iore

quadrilha-jun01 quadrilha03

Compartilhe: