PT costura alianças para campanha no Paraná

pt-parana2O Partidos dos Trabalhadores (PT) intensifica as ações para fortalecer a candidatura da ministra Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná em 2014. As “costuras” e parcerias políticas começam já no topo, com o candidato a vice-governador devendo ser Osmar Dias (PDT). Hoffmann divulgou que deixará o governo federal em janeiro para se dedicar ao projeto da campanha em 2014. Com isso o deputado federal André Vargas deverá ser candidato a senador.

O PT estadual também está de olho nas cidades do interior para formar bases fortes para a campanha estadual. Como Cianorte que teve seu diretório desativado em novembro e prepara a reformulação do partido na cidade no primeiro semestre de 2014.

Forças políticas petistas no interior como o ministro Paulo Bernardo, o presidente estadual Ênio Verri, o prefeito Beto Vizzotto, e o deputado federal Zeca Dirceu trabalham em suas respectivas regiões – Londrina, Maringá, Paraíso do Norte e Cruzeiro do Oeste – para formar alianças as bases de campanha para Gleisi Hoffmann.

(Texto: Andye Iore)

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "PT costura alianças para campanha no Paraná"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*