PRV prende jovem com 14Kg de maconha em ônibus de linha na PR-323 em Cianorte

A equipe da PRV de Cianorte estava em operação de patrulhamento na PR-323 quando realizaram a abordagem de um ônibus de linha no km 227, o qual fazia o itinerário de Guaíra a Maringá.

Durante a vistoria no bagageiro do veículo foi localizado uma mala de viajem de cor preta com etiqueta nº 1460889 a qual após aberta continham 14 (quatorze) tabletes envolto com fita adesiva de cor amarela da substancia entorpecente análoga a “maconha” (Cannabis Sativa).

Foi solicitado a segunda via do bilhete de embarque, sendo identificado como proprietário o ocupante da poltrona 35, um jovem I.A.P de 20 anos, morador da cidade de Apucarana, este informou que comprou o entorpecente na cidade de Sete Quedas-MS, pelo valor de R$4.000,00 (quatro mil reais) e levaria para sua cidade. Após pesado totalizou 14kg (quatorze quilograma).

A abordagem e prisão do acusado, ocorreu nesta última quinta-feira (05), por volta das 7h, pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Cianorte.

Após a lavratura dos documentos pertinentes, o rapaz e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Fonte: Polícia Rodoviária de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse