Projeto Tacurando promove ação para arrecadar doações para famílias em vulnerabilidade social

Em tempo de pandemia e isolamento social provocada pela COVID-19 (novo coronavírus), a solidariedade é uma forte arma para ajudas as famílias em vulnerabilidade social.

Em Cianorte o Projeto Tacurando está promovendo uma ação que teve início na última segunda-feira (30 de março) e segue até esse sábado (04 de abril), com o objetivo de arrecadar alimentos e produtos de limpezas que serão direcionados para as famílias que necessitam de ajuda.

Como forma de otimizar a ação, o projeto divulgou em suas redes sociais uma lista com os produtos a serem doados, sendo eles: arroz, feijão, óleo de soja, sal, açúcar, café, molho de tomate, macarrão, lata de milho verde, lata de ervilha, farinha de trigo, fubá, bolacha, biscoito, creme dental, sabonete em barra, papel higiênico, detergente líquido, sabão em barra, sabão em pó e ração para gato/cachorro.

Para garantir a segurança, o grupo também estabeleceu dias e horário de entrega dos produtos, na sede do projeto, localizada na Avenida Furquim de Castro, 531. O próximo recebimento de doações será neste sábado (04), das 16 às 18:30 horas.

Compartilhe: