Projeto Doador do Futuro irá trabalhar com alunos da rede municipal de ensino

Com o objetivo de conscientizar a classe estudantil, e por meio dela, chegar à família e à sociedade, a 13ª Regional de Saúde, em parceria com a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou na tarde dessa sexta-feira (30), o Projeto Doador do Futuro.

A iniciativa tem como meta aumentar o número de doadores de sangue, e será realizada com os alunos dos quintos anos da rede municipal de ensino.Na oportunidade, participaram do lançamento os alunos da Escola Municipal Vicente Machado. “Cianorte tem sido exemplo quando o assunto é doação. Hoje, temos uma das melhores médias em captação de doadores de sangue do país. O projeto nasceu durante a solenidade de comemoração do Dia do Doador e tenho certeza que no futuro teremos um número muito maior, porque doar sangue é doar vida”, comentou o prefeito em exercício, Beto Nabhan.

Também participaram da solenidade a chefe da 13ª Regional de Sáude, Adriana Batista Gonçalves Guimarães; a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa; a secretária executiva do Ciscenop, Andrea Fancelli; e a coordenadora da UCT Cianorte, Elaine Massulo Biagi.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: