Projeto da Sicredi União PR/SP estreita relacionamento entre empresas

Um grupo de 20 empresários de Cianorte integra um projeto-piloto da Sicredi União PR/SP que acontece em cinco cidades. É o Conecta Empresas, uma iniciativa que estreitará relacionamento entre empresas de diversos setores, por meio de encontros mensais, e que culminará em uma feira de apresentação de produtos e serviços. Além da agência Cianorte Pioneira, nesta semana os encontros inaugurais acontecem em Mogi Guaçu/SP, Limeira/SP, Londrina/PR e em Maringá na agência Maringá Velho.

Empresários, de diversos setores, são selecionados e convidados pelos gerentes das agências para que possam trocar informações, experiências e intensificar relacionamentos, ou seja, conectar empresas. As agências também disponibilizarão um espaço para que os associados possam divulgar cartões e folder. “A cooperativa quer ajudar a transformar os negócios e a sociedade e ser revelante para os associados”, pontua o gerente de Empresas, Carlos Cavalheiro.

A iniciativa foi aprovada por associados como Onesiforo Cândido, proprietário da Ideia Soluções, que presta serviços de contabilidade e assessoria para negócios. Associado da cooperativa desde que abriu a empresa, há 11 anos, Cândido diz que o projeto é bacana e “vai beneficiar os negócios e a cidade”. Ele também elogia o atendimento da equipe da agência, a única instituição financeira com quem mantém relacionamento. “Somos tratados pelo nome e de forma próxima”, destaca.

Sócia da Tubarão Automecânica, Eliane Mozzaquatro é associada há três anos e também aprovou o projeto. “É uma oportunidade de conhecer outras empresas e fazer negócios”.

Os encontros acontecerão presencialmente até fevereiro.

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Projeto da Sicredi União PR/SP estreita relacionamento entre empresas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*