Professora gostosona tira concentração de alunos

professora03Uma professora de Ciências do Ensino Fundamental em Vespasiano (MG) causou muita polêmica na cidade e ficou famosa em todo o Brasil. O motivo foi que Alexandra Aleixo (foto) dava aulas no colégio em 2010 usando roupas sensuais, como calças justas e decotes generosos. Seus alunos eram adolescentes e era comum chamarem a professora de “gostosona”. O caso foi parar na diretoria que exigiu que a professora usasse roupas mais discretas porque estaria atrapalhando o desempenho escolar dos alunos.

Ela não gostou nada do puxão de orelha, botou a boca no mundo e foi despedida. Acabou saindo em programas de televisão em rede nacional e fez até um ensaio sensual (foto) como “educadora”. Apesar do caso ter acontecido há três anos, Alexandra Aleixo ainda é famosa na internet, onde foi batizada de “A professora mais gostosa do Brasil”.

Alexandra Aleixo é casada, mãe de dois filhos adolescentes, também é professora de dança do ventre e disse que se sentiu discriminada com as críticas que recebeu. Como a fama não dura para sempre, Alexandra Aleixo fez um blog para escrever dicas de beleza e saúde e publicar suas fotos, muitas delas sensuais. E ela também atacou de MC de funk e consultora sexual.

* Confira o blog da Professora Mais Gostosa do Brasil.

professora

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Professora gostosona tira concentração de alunos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*