Produtores de leite recebem serviços mecanizados subsidiados 100% pela Prefeitura de Rondon

 

A Prefeitura Municipal de Rondon, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com o compromisso de atender os produtores de leite do Município concluiu o planejamento dos serviços de silagem agendados através dos serviços da Patrulha Rural Mecanizada.

Os produtores atendidos tiveram total apoio da prefeitura com tratores e vagões forrageiros, de acordo com a necessidade de cada um. As silagens foram feitas das mais diversas forrageiras: Capim Napier, Capim Mombaça, Milho, Milheto e Braquiária sp.

Este projeto da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, vem somar com outras atividades de apoio ao pequeno produtor rural, cujo objetivo é auxiliar os produtores para que haja uma maior produção e com isso gerar melhores condições de vida para as famílias atendidas.

Ao todo foram beneficiados quinze bovinocultores de leite, sendo que a ação contou com 373 horas de serviço prestado, sem nenhum custo aos produtores.

Para o Prefeito Roberto Corredato, “esta atividade de apoio aos produtores rurais é de suma importância, pois beneficiará toda a família do homem do campo, gerando riquezas e dando mais qualidade de vida as famílias beneficiadas”, finaliza.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rondon

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse