Produtores cianortenses participam da 25ª Hortitec em Holambra

A edição marcou os 25 anos do evento e reuniu 420 expositores

Considerada a maior feira do segmento da América Latina, a 25ª Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec), foi realizada entre os dias 20 e 22 de junho, no Parque da Expoflora, em Holambra, São Paulo. Produtores e profissionais da área de Cianorte e de outros municípios da região, estiveram participando do evento em uma comitiva formada por 44 pessoas. A edição comemorativa dos 25 anos do evento ocupou aproximadamente 30 mil metros quadrados de área e reuniucerca de 420 empresas expositoras.

A Hortitec é realizada essencialmente para produtores rurais e demais profissionais da cadeia de horticultura, e promoveu um grande encontro de negócios, o qual tinha como expectativa movimentar cerca de R$ 100 milhões este ano, a exemplo do que aconteceu em 2017.“Procuramos sempre participar deste evento, porque é uma oportunidade única de obter novos conhecimentos para melhorar o desenvolvimento do nosso trabalho. Na feira estavam as maiores empresas do segmento, expondo seus produtos e novas tecnologias, e assim tivemos contato com o que de mais moderno e inovador para o setor”, afirmou o diretor do Sindicato Rural e coordenador da viagem, Julio Hamamoto.

Fizeram parte da comitiva os produtores e aqueles que pretendiam ingressar no ramo, de Cianorte, São Tomé, Araruna, Peabiru, Astorga, Perobal, Farol, Maria Helena, Tupãssi, Luiziânia, Moreira Sales, Paranavaí e Campo Bonito. Para participar do evento, eles contaram com o apoio do Sindicato Rural de Cianorte, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar)e também da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep).

Com informações da Assessoria de Imprensa da Hortitec

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Município de Cianorte

Compartilhe: