PRF apreende 889 frascos de cocaína diluída em Campo Mourão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 889 frascos de cocaína líquida em Campo Mourão. Os agentes da PRF abordaram um casal que ocupava uma VW Saveiro, na BR-369. O motorista, um homem de 24 anos, morador de Campo Grande (MS), disse trabalhar com produtos de limpeza para veículos.

Não foi apresentada nota fiscal das mercadorias, o que elevou a suspeita da equipe policial. Posteriormente, foi emitida e enviada via aplicativo de mensagens instantâneas, uma nota com emissão as 17h46 – a abordagem aconteceu às 16h. Além disso, o produto não apresentava CNPJ do fabricante nem o responsável técnico.

Diante da suspeita, os policiais realizaram um teste com reagente para cocaína que resultou positivo para a presença da droga, diluída no produto. Foram apreendidos 869 frascos de 500 ml e 20 frascos de um litro, totalizando 454,5 litros do produto, ou cerca de 450 quilos de cocaína diluída.

Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado para a Polícia Civil em Campo Mourão para o registro do crime de tráfico de drogas.

Somente após a perícia é que será possível determinar a quantidade de cocaína que estava diluída nos frascos.

A apreensão aconteceu na sexta-feira (30/10), mas foi divulgada pela PRF nesta quarta-feira (4).

Fonte: obemdito.com.br

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse