Presidente da Adjori Brasil é homenageado em Campina Grande do Sul

O diretor do Jornal União e presidente da Associação Nacional de Jornais e Revistas do Interior do Brasil (Adjori Brasil), Elizio Siqueira, recebeu na noite desta quinta-feira, dia 14, uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul. Ele foi homenageado ao lado de seu “Zé Guarapuava” e da professora Alice.

A homenagem foi de autoria do vereador Amarildo Alegro Bandeira e recebeu aprovação unânime da Casa de Leis. O vereador ressaltou que a iniciativa se deu pelos relevantes serviços prestados por Elizio há muitos anos no município e, agora, a frente da Adjori Brasil. “É uma pessoa que realmente merece o nosso reconhecimento, pois trabalha levando a informação com credibilidade para toda a população”.

Na ocasião, Elizio explicou que escolheu Campina para viver há 25 anos; aqui formou sua família e há quase 20 anos mantém o Jornal União, que é órgão oficial dos municípios de Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul e Tunas do Paraná. “Acreditamos que com o Jornal União estamos cumprindo um importante papel para a sociedade, pois é um espaço único de transparência das ações locais de prefeituras, câmaras e empresas. Além disso, nas nossas páginas as pessoas sabem o que ocorre de mais relevante na nossa cidade; a população pode falar e ser ouvida”.

Ele também destacou a importância do trabalho realizado pela Adjori. “Há dois anos levo o nome de Campina para todo o estado, como presidente da Adjori-PR e, há alguns meses tive o privilégio de ser escolhido o presidente da Adjori Brasil, função que desempenho com muito afinco, pois acredito nesse trabalho. Nós somos os maiores jornais das menores cidades e atingimos mais de 50 milhões de brasileiros em todo o país, com o objetivo maior de fortalecer o papel dos jornais e revistas que circulam fora das grandes metrópoles”.

Elizio associou-se a Adjori no ano de 2005; assumiu a presidência da associação do Paraná em 2016 e a do Brasil no mês de setembro deste ano, durante o 25° Congresso da Adjori, que foi realizado em Campina Grande do Sul e contou com o governador Beto Richa. (Fonte: ASCOM ADJORI-PR)

Compartilhe: