Prefeitura repassa uniformes para servidores da Diretoria de Trânsito

Em Cianorte, a partir dessa semana, os servidores municipais da Diretoria de Trânsito serão facilmente identificados. Isto porque, na sede do órgão, o prefeito Bongiorno realizou a entrega de uniformes específicos aos 20 integrantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento. O modelo e as características do tecido foram escolhidos de acordo com as necessidades e adequados ao trabalho de cada função. A equipe conta com cinco agentes; um engenheiro de trânsito; três estagiários das áreas de engenharia, jurídica e administração; um assessor operacional; seis responsáveis pelapintura e sinalização das vias;e três no aeroporto municipal.

“Nossa previsão é de contratar, em breve, mais cinco agentes, para possibilitar o atendimento completo da demanda no trânsito. Eles são responsáveis por atuarna fiscalização, ordem viária, interdições, vistorias em veículos, cuidados junto às escolas e suporte em acidentes. Nossa próxima meta é implantar o sistema de estacionamento rotativo, daí a necessidade de ampliar a equipe para atender as demandas”, explicou a diretora de Trânsito, Jennifer Cadan Kuhl, que na oportunidade esteve acompanhado pelo secretário da pasta, Nelson Magron Junior.

Para o prefeito Bongiorno, o uso do uniforme também representa a valorização do servidor. “Por estar devidamente identificada com o brasão do município, a vestimenta também permite que a população reconheça o servidor a serviço da Prefeitura que, assim, atua com mais autoestima, uma vez que, quando encontramos um profissional uniformizado, sabemos o que faz, onde trabalha e isso nos concede certa credibilidade, quase que instantânea, em relação a esta pessoa”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: