Prefeitura reabre inscrições para auxílio emergencial do setor de eventos

Desde as 17h desta quarta-feira (23 de junho), até o dia 22 de julho, os profissionais de eventos de Cianorte, inclusive dos distritos de São Lourenço e Vidigal, podem se inscrever na nova seleção para o Auxílio Emergencial Municipal. Com o valor de R$ 750, dividido em três parcelas mensais e consecutivas de R$ 250, o benefício visa prestar apoio financeiro aos que perderam renda por conta das medidas de isolamento social impostas pela pandemia.

O cadastro está disponível on-line, pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br) ou diretamente pelo link <https://cutt.ly/zn7tmvR>. Para acessar, é preciso ter uma conta do Gmail. Podem se inscrever os profissionais de diversos segmentos de eventos, como técnicos de som e iluminação, músicos, garçons, fotógrafos, cinegrafistas, decoradores, assessores, promotores, recepcionistas, confeiteiros, locadores de roupas de festa, brinquedos e outras estruturas.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão no Edital Nº 03, publicado na edição n° 2.061 do Órgão Oficial do Município (https://www.cianorte.pr.gov.br/orgao-oficial). Caso o interessado em participar não tenha acesso à internet ou apresente dificuldade ao preencher o cadastro pode procurar por atendimento na Divisão de Cultura ou na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, no Paço Municipal, ou pelos telefones 3619-6227 / 3619-6246.

O Auxílio Emergencial Municipal foi lançado em 03 de maio deste ano, com a estimativa de beneficiar 350 profissionais do setor de eventos. A seleção inicial contou com 128 aprovados, que devem receber a primeira parcela até o dia 30 de junho. Estes não podem participar da nova seleção. Assim, para esta segunda etapa, estão disponíveis 222 auxílios.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Banner Edplants, Acesse