Prefeitura esclarece sobre cadastros no programa “Casa Verde e Amarela”

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e da Caixa Econômica Federal se reuniram nesta última terça-feira (23) com a empresa CHESS Serviços de Engenharia e Empreendimentos LTDA e a Martcred para tratar do programa “Casa Verde e Amarela”. A empresa abriu recentemente um cadastramento de pessoas interessadas em programas habitacionais, mas a Prefeitura esclarece que não tem relação nenhuma com a ação.

Segundo a secretária de Assistência Social, Aline Rosa Kist, diante dos questionamentos da população a respeito do cadastro habitacional que vem sendo realizado em Cianorte por essa empresa de engenharia, a Prefeitura convocou a reunião. “Queremos esclarecer que não temos nenhuma relação com este cadastramento, que é de cunho comercial e privado”, afirmou, alertando que os dados colhidos poderão ser utilizados para futuros financiamentos habitacionais particulares.

A Prefeitura vai abrir um cadastramento oficial para a população se inscrever nos programas habitacionais disponibilizados no município, nos canais oficiais. “O banco de dados sobre a demanda habitacional está em fase de implantação e em breve será divulgado”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse