Prefeitura decreta ponto facultativo para o Carnaval

Consagrado como a maior festa popular brasileira, o Carnaval costuma interferir no cotidiano das cidades e no expediente dos trabalhadores. Isto porque, apesar de não ser considerado feriado nacional, cada município, conforme seu costume e possibilidade, estabelece um calendário para a celebração que, neste ano, está marcada para 25 de fevereiro.

Em Cianorte, a Prefeitura publicou, no Órgão Oficial do Município, na última quarta-feira (19), o decreto que estabelece ponto facultativo nos dias 24 e 25 de fevereiro (segunda e terça-feira), sendo que, neste período, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funciona 24 horas, atenderá normalmente e a farmácia do Setor 04 das 8h às 14h. Todas as repartições públicas municipais retomarão suas atividades no dia 26 de fevereiro (Quarta-Feira de Cinzas), em seus horários normais de expediente.

CMEIS E ESCOLAS

Para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) haverá recesso nos dias nos dias 24 e 25 de fevereiro (segunda e terça-feira), com retorno das atividades no dia 26 (quarta-feira). Já para as escolas municipais, assim como os colégios estaduais, o recesso também engloba a Quarta-Feira de Cinzas, com o regresso na quinta-feira (27).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: